Instagram pode permitir adicionar moderadores em lives

Você poderá escolher um moderador na lista de pessoas que assistem à transmissão ao vivo

No início do mês passado, o Instagram anunciou dois novos recursos para os criadores: agendamento e modo de prática de transmissões ao vivo. Os recursos visam ajudar a tornar a vida mais fácil para os criadores na plataforma, dando-lhes a opção de agendar transmissões ao vivo com até 90 dias de antecedência e testar sua conexão, iluminação e mais antes de iniciar um evento ao vivo. Embora o modo de prática ainda não tenha sido implementado para os usuários, o Instagram já começou a testar outro novo recurso para criadores ao vivo.

De acordo com o engenheiro de software Alessandro Paluzzi, o Instagram está atualmente trabalhando em um recurso que permitirá que os criadores adicionem moderadores às suas transmissões ao vivo. Como você pode ver nas capturas de tela no final desta publicação, o recurso aparecerá na parte superior das configurações ao vivo e permitirá que você adicione facilmente um moderador para ajudar a gerenciar os comentários durante a transmissão ao vivo. Você poderá escolher um moderador na lista de pessoas que assistem à transmissão ao vivo. O recurso certamente será um benéfico para os criadores do Instagram que têm um grande público, pois permitirá moderar comentários inadequados de suas transmissões ao vivo.

É importante notar que a opção de adicionar um moderador ainda está em desenvolvimento e pode demorar um pouco antes de ser implementada para os usuários. Como o Instagram não compartilhou nenhuma informação oficial sobre este recurso, atualmente não podemos ter certeza se isso vai chegar ao serviço.

#Instagram is working on the ability to add moderators to the live video 👀 pic.twitter.com/Aqp0bVttwR

— Alessandro Paluzzi (@alex193a) November 12, 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.